Bem-vindo (a) a ouvidoria da RG Sistemas
A ouvidoria é um canal de contato com a empresa onde você pode apresentar situações do seu cotidiano laboral, como um caminho de ideias, inovações, apontamento de falhas, melhorias, reclamações e denúncias de condutas.
Você pode participar sugerindo, criticando e até mesmo denunciando.
São duas opções de fazer o registro: realizando cadastro com login e senha ou pode fazer sua manifestação de forma anônima.
É preciso destacar ainda que o DHO é o canal de atendimento de primeira instância e a Ouvidoria de segunda instância, ou seja, o DHO está a disposição para atender toda e qualquer demanda que nossos colaboradores apresentem.
Entretanto, caso você se sinta mais confortável para expor sua colocação anonimamente você pode fazer seu registro por aqui.
Temos um prazo de 7 dias para responder a sua manifestação, mas havendo complexidade na questão apresentada esse prazo se estenderá, pois nos esforçamos para trazer a solução necessária para cada caso.
Nosso objetivo é te ouvir!
Restando dúvidas você pode entrar em contato com o DHO, por whatsapp ou e-mail.
Caso deseje enviar sua manifestação ANONIMAMENTE efetue o login com: anonimo com a senha: anonimo para logar e enviar o seu chamado.
A manifestação pode ser registrada com seu e-mail corporativo, basta realizar o cadastro.
Para que possa consultar a situação dos seus chamados é IMPRESCINDÍVEL que guarde o código que será informado após abertura da manifestação.