Bem-vindo (a) a ouvidoria da RG Sistemas

A ouvidoria é um canal de contato com a empresa onde você pode apresentar situações do seu cotidiano laboral, como um caminho de ideias, inovações, apontamento de falhas, melhorias, reclamações e denúncias de condutas.

Você pode participar sugerindo, criticando e até mesmo denunciando.

São duas opções de fazer o registro: realizando cadastro com login e senha ou pode fazer sua manifestação de forma anônima.

É preciso destacar ainda que o DHO é o canal de atendimento de primeira instância e a Ouvidoria de segunda instância, ou seja, o DHO está a disposição para atender toda e qualquer demanda que nossos colaboradores apresentem.

Entretanto, caso você se sinta mais confortável para expor sua colocação anonimamente você pode fazer seu registro por aqui.

Temos um prazo de 7 dias para responder a sua manifestação, mas havendo complexidade na questão apresentada esse prazo se estenderá, pois nos esforçamos para trazer a solução necessária para cada caso.

Nosso objetivo é te ouvir!

Restando dúvidas você pode entrar em contato com o DHO, por whatsapp ou e-mail.

Caso deseje enviar sua manifestação ANONIMAMENTE efetue o login com: anonimo com a senha: anonimo para logar e enviar o seu chamado.

A manifestação pode ser registrada com seu e-mail corporativo, basta realizar o cadastro.

Para que possa consultar a situação dos seus chamados é IMPRESCINDÍVEL que guarde o código que será informado após abertura da manifestação.

Criar Ticket
Enviar manifestação
Enviar manifestação
Enviar manifestação
meu ticket
Minhas manifestações
Veja suas manifestações
Minhas manifestações
Status do Ticket
Status Manifestação
Status manifestação
Status Manifestação